quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Homenagem aos amigos do Sistemas de Informação

É com muita satisfação que venho através desta página tentar parabenizar e homenagear todos os colegas de classe, que este ano se formam. Tenho mas uma batalha mas sei que vou conseguir atingir o objetivo desejado, mas para mim o que realmente importa são os momentos que sempre irei carregar em minha memória e no coração.

E nunca esqueça que o único lugar aonde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
E agora que a coisa vai ficar feia galera. Mas sei da competência, dedicação, amor pelo que faz vontade de vencer e tantas outras qualidades de cada um, tem alguns defeitos também, mas eu tenho certeza que daqui saíram grandes profissionais e sem duvidas pessoas maravilhosas que jamais esquecerei.............

Abraços e FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLL

DIA 10 DE JANEIRO TEM CHURRASCO EM GALERA
.....................................................................

Um comentário:

  1. Obrigado Leandro, é com prazer que leio as suas palavras e compartilho do mesmo sentimento.
    Sucesso a todos...

    ResponderExcluir

Nome da Turma SI